Cada vinho conta uma história. No caso dos Colheita Kopke, essa história é única. Saborear um vinho é saborear história e no caso deste Colheita é recordar acontecimentos marcantes como o lançamento do sétimo álbum do grupo de rock inglês The Beatles - Revolver, que entra na lista dos 200 álbuns denitivos no Rock and Roll Hall of Fame. No mesmo ano, é inaugurada a Ponte 25 de Abril, uma ponte suspensa rodo-ferroviária que liga a cidade de Lisboa ao sul do país.
De cor tijolo acastanhado. Nariz exuberante e intenso onde os aromas de fruta em compota se conjugam com aromas de ameixa preta, alcaçuz e especiarias. Boca sedosa e elegante com taninos acetinados bem presentes que se conjugam na perfeição com um nal de boca denso e refrescante.
Data de engarrafamento: 2022
Ainda antes de haver demarcação da região do Douro, já existia a Kopke. Fundada em 1638, a mais antiga casa de Vinho do Porto tem construído uma reputação imaculada, assente em princípios de elevada qualidade. Líder na produção de vinhos do Porto Colheita, incluindo Brancos, a Kopke possui um portefólio invejável de Portos de categorias especiais.
- Casta
- TRADCIONAIS DO DOURO
- Temperatura a Servir
- 14-16ºC
- Região
- DOURO
- Grau
- 20º
- Potencial de Guarda
- LONGO PRAZO
- Capacidade
- 750 ML