Colhidas manualmente no momento ideal, as uvas são desengaçadas, esmagadas e transformadas em vinho através de um processo de maceração cuidada. Decorre em cubas de inox com temperatura controlada (entre 28-30°C) até atingir o grau de doçura adequado. Neste ponto, é adicionada aguardente vínica para criar o vinho fortificado final. Feito através da mistura de vinhos de diferentes colheitas, com diferentes níveis de maturação em inox e madeira durante um mínimo de 3 anos, o resultado é um vinho rico e aromático, com o nível de doçura perfeito.
Cor rubi profunda, com borda granada. Um bouquet clássico, onde a vivacidade da fruta jovem produz um delicado equilíbrio. Firme e poderoso na boca, mostra sabores de fruta fresca e entrega um final longo e harmonioso.
Ainda antes de haver demarcação da região do Douro, já existia a Kopke. Fundada em 1638, a mais antiga casa de Vinho do Porto tem construído uma reputação imaculada, assente em princípios de elevada qualidade. Líder na produção de vinhos do Porto Colheita, incluindo Brancos, a Kopke possui um portefólio invejável de Portos de categorias especiais.
- Casta
- TRADCIONAIS DO DOURO
- Temperatura a Servir
- 14-16ºC
- Região
- DOURO
- Grau
- 20º
- Potencial de Guarda
- LONGO PRAZO
- Capacidade
- 750 ML