Marcas
Marcas
-
As histórias, a transmissão do saber e os ensinamentos partilhados continuam a inspirar-nos no nosso dia-a-dia. Nesses tempos, por exemplo, já se sincronizavam as condições climáticas com o que se pretendiam obter das vinhas, as luas eram determinantes para as podas e colheitas, e os instrumentos e técnicas alternativas, serviam para controlar o processo de fermentação.
Face a esta rica herança, cabe-nos a nós a missão, à luz da atualidade, de sermos pioneiros, arrojados e destemidos em fazermos um produto de excelência, num concelho que apresenta um enorme potencial, mas onde a produção de vinho tem sido reduzida ao longo do tempo. Queremos ser fonte positiva de mudança e qualidade. -
ADEGA DA MURNALHA - QUINTA DA MURNALHA
-
Uma das mais prestigiadas Adegas de Portugal que, desde 1952, com o espírito de cooperativismo dos seus associados aliado ao saber das “gentes de Favaios” potenciaram a produção da casta moscatel galego branco, criando assim a designação de Moscatel de Favaios, produzindo com qualidade e rigor um dos mais famosos e emblemáticos moscatéis portugueses.
-
Com uma história que atravessas três séculos, em terras onde a vinha e o vinho se entrelaçam desde tempos imemoriais, a Quinta da Alameda é hoje o fiel retrato da paixão pelo vinho e pela Natureza.
No imenso planalto de solo granítico protegido pelas serras da Estrela, Montemuro e Caramulo, a região do Dão é uma das mais nobres regiões vitivinícolas de Portugal. Berço de vinhos elegantes e aristocráticos, os seus vinhedos rasgaram clareiras por entre pinhais para dar origem a vinhos singulares e sofisticados.
-
ALTAS QUINTAS
-
ANETO
-
VINHOS APHRO - VINHO VERDE
-
HISTÓRIA
Uma década de experiência na Serra do Caldeirão deu-nos a oportunidade de explorar e descobrir o verdadeiro potencial dos espaços rurais, das suas pessoas e das suas tradições.
Durante este percurso, encontrámos no medronheiro uma verdadeira representação do potencial das áreas rurais que muitas vezes se encontram por explorar e desenvolver.
Inspirada nestas características, a ARBUN nasce com uma proposta diferenciada, com um foco inquestionável na qualidade, e com o objectivo de se destacar como uma referência de excelência na produção portuguesa de bebidas alcoólicas.
Dedicamo-nos à produção de bebidas com personalidade e modernidade, com a excelência associada a todas as fases do processo, da produção ao momento de consumo.
-
BRUNHEDA VINHOS - VALE DA CORÇA
-
A autenticidade e o bom trabalho dos mestres fabricantes de rum são os princípios inalienáveis do CAB-RON, Caribbean And Barbados Ron, o rum premium fiel às origens desta bebida lendária, com notas sedutoras de especiarias frescas e uma combinação inesperada de aromas, cheia de nuances.
Uma viagem de sensações pelas águas das Caraíbas, através da República Dominicana, Jamaica, Guatemala e Barbados, os quatro países de onde provém este destilado, cujo processo de produção selecionado culmina nas Bodegas-Catedrales de Jerez, onde se realiza a sua elaboração. envelhecimento genuíno em barris de carvalho tradicionais.
Diretamente do barril para a garrafa, CAB-RON é uma mistura de runs envelhecidos e extra-velhos selecionados - cada um deles é destilado no seu país de origem -, caracterizando-se pela total ausência de aditivos. A variedade selecionada de madeiras de diferentes origens e acabamentos conferem ao CAB-RON a sua caraterística cor de mogno e reflexos acobreados, bem como o seu aroma a especiarias frescas, com suaves toques de alcaçuz. -
Para atribuir um sentido ao legado dos seus antecessores Vasco Maria Eugénio de Almeida criou, em 1963, a Fundação Eugénio de Almeida, à qual doou todo o seu património e deixou a missão de promover o desenvolvimento cultural, educativo, social e espiritual da região de Évora. O que permite à Fundação Eugénio de Almeida concretizar o sonho humanista do seu fundador, quer através da realização de projetos e atividades para a comunidade, quer através do apoio financeiro a instituições e particulares, é principalmente a produção dos vinhos e azeites da Adega e Lagar Cartuxa.
-
Situados no centro da Região Oeste, dedicamo-nos à produção de vinhos autênticos e cheios de carácter.
Atualmente com cerca de 30 hectares de vinha plantada, produzimos uma surpreendente gama de vinhos tintos e brancos de grande qualidade, já reconhecidos com vários prémios.
Orgulhamo-nos de ser uma empresa familiar, em que diariamente pomos em prática as tradições, o empenho e o engenho, para que a qualidade dos nossos produtos cheguem ao consumidor final na perfeição. -
CASA AGRICOLA REBELO LOPES LDA
CASA AGRICOLA REBELO LOPES LDA
-
CASA DA PASSARELLA
-
Casal Figueira nasceu da paixão do falecido António Augusto Carvalho (1967-2009). Montpellier treinado e um viticulturista ebuliente, descobriu a uva Vital na Serra de Montejunto e iniciou um projeto para não só salvar esta uva indígena quase extinta, mas tornar-se o único enólogo a fazer e engarrafar 100% Vital.
-
SÃO UMA EMPRESA FAMILIAR COM MAIS DE 50 ANOS DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO.
-
ETNOM, Açores - Portugal
Vinhos produzidos pela enóloga Cátia Laranjo, provenientes da ilha do Pico, Açores.
ETNOM, proveniente do nome da sua terra, MONTE (ao contrário).
Concebidos com uvas provenientes do lugar do Monte, os mais recentes néctares picarotos, ETNOM branco, tinto e rosé, são uma homenagem da jovem ao local onde nasceu, refletindo em cada garrafa toda a frescura do Atlântico.
-
A Quinta de São Martinho, conhecida como "Fanqueiro", é uma propriedade vitivinícola com mais de 150 anos de história e excelência. Este refúgio de tradição e inovação está localizado na região vitivinícola de Lisboa, na sub-região de Alenquer. Desde 1873, a Família Aguiar preserva com orgulho esta herança, passando de geração em geração os segredos da arte de produzir vinhos de excelência. Hoje, sob a liderança inspiradora da quinta geração, a Família Aguiar Wines continua a destacar-se como um símbolo de dedicação e paixão pelo vinho.
-
FILIPA PATO VINHOS AUTENTICOS
-
Famosa pelos seus vinhos do Porto Vintage, o estilo da casa Fonseca assenta na riqueza e intensidade de fruta exuberante e numa estrutura de grande dimensão e finesse. Os vinhos do Porto Fonseca são cobiçados pelo seu corpo sumptuoso mas refinado e pela sua enorme longevidade.
-
A GIN Inseparable é uma marca exclusiva de gin artesanal, criada em Torres Vedras, que celebra a união entre tradição e inovação. O nome "Inseparable" reflete a filosofia da marca: a inseparável conexão entre ingredientes de alta qualidade, métodos de destilação cuidadosos e a riqueza da cultura local. Inspirado nas paisagens naturais e vinícolas da região, o gin é produzido com botânicos selecionados que equilibram frescor e complexidade, oferecendo uma experiência única e autêntica.
O GIN Inseparable destaca-se pela sua elegância e versatilidade, perfeito tanto para coquetéis sofisticados quanto para momentos de degustação mais descontraídos. Feito em pequenos lotes, a marca aposta em um processo artesanal para garantir a máxima pureza e autenticidade em cada garrafa. Essencialmente, o GIN Inseparable captura a essência de Torres Vedras em cada gole, promovendo a herança local e proporcionando uma jornada sensorial inconfundível. -
The company H. ABRANTES – DOURO WINES, LDA. is part of a Business Group called H. ABRANTES FAMILY ESTATES, headquartered in Vila Nova de Foz Côa, which is dedicated to the exploitation of around 150 Ha of its own vineyards in the Douro Demarcated Region, classified under Letters A and B according to the criteria of the Institute of Douro and Porto Wines.
Currently, the H. ABRANTES FAMILY ESTATES group includes Quinta Daniel, Quinta de Azinhate, Quinta da Moura, Quinta de Fontellas, Quinta da Vergeira and Quinta da Veiga, all located in the Demarcated Douro Region, divided by the sub-regions of Cima Corgo and Douro Superior.
-
HERDADE DA BOMBEIRA - GUADIANA
-
HERDADE DA MALHADINHA NOVA
-
HERDADE DA MAROTEIRA - ALENTEJO
-
"O nosso maior prémio é o consumidor.
Criar um vinho de qualidade e longevidade que surpreenda até os palatos mais exigentes é a nossa missão."
-
HERDADE DO MOUCHÃO
-
HERDADE DOS COELHEIROS
-
Herdade dos Coteis. Junto à cidade de Moura, na região do Baixo Alentejo, a Herdade dos Coteis é uma propriedade familiar que, de início, ficou conhecida por seu queijo de ovelha. Hoje o lugar é também famoso por seu azeite e pelos vinhos alentejanos, todos eles vinificados e engarrafados na própria herdade.
-
FAMILIA HORÁCIO SIMÕES
-
JOSÉ CARVALHEIRA WINES CREATOR
Criar vinhos únicos e inesquecíveis é a nossa paixão e ambição...
Associámos a esta paixão, todo o nosso conhecimento técnico e experiência, uma enorme dedicação, um grande rigor e atenção aos mais pequenos detalhes.
Desta conjugação, nascem os nossos vinhos, que esperamos que vos proporcionem momentos hedónicos únicos.
-
JOSE MARIA DA FONSECA
-
VINHA DAS VIRTUDES
-
A mais antiga casa de Vinho do Porto!
Ainda antes de haver a demarcação da região do Douro, já existia a Kopke. Fundada em 1638, a mais antiga casa de Vinho do Porto tem construído uma reputação imaculada, assente em princípios de elevada qualidade. Líder na produção de vinhos do Porto Tawny Colheita, incluindo brancos, a Kopke possui um portefólio invejável de Portos de categorias especiais e elabora igualmente vinhos DOC Douro premium.
“História e exclusividade são duas das palavras que melhor descrevem Kopke, uma marca sinônimo de prestígio.”
-
A Quinta do Convento de São pedro das Águias é uma emblemática propriedade Portuguesa, localizada no Vale do Távora e parte integrante da História do Douro. As suas raízes estão no Séc. XII, quando monges da Ordem de Cister ali se estabeleceram, contribuindo para a introdução da cultura da vinha.
Sendo uma das mais antigas quintas associadas à produção de vinho no Douro, além da História a Quinta do Convento de São pedro das Águias destaca-se ainda pelo terroir de excelência, daí que se tenha tornado um nome de referência associado aos vinhos do Porto e DOC Douro.
-
LAVRADORES DE FEITORIA
-
Fundada em 2011, a Lenda da Beira é uma empresa da Pampilhosa da Serra que procurou desde sempre dotar o mercado de produtos produzidos segundo elevados critérios de qualidade. Dispondo de pomares próprios, localizados nas encostas das serras da Pampilhosa, todo o processo de produção do medronho até à sua transformação é acompanhado de perto.
A principal missão da Lenda da Beira é de produzir e comercializar de aguardente de medronho e outros produtos com elevados padrões de qualidade e rigor. Pautamo-nos por estar presentes em todas as fases da cadeia de produção, desde o tratamento dos solos e dos pomares, à recolha do fruto e sua transformação.
-
Lúcia e Américo Ferraz são produtores de vinho na região da Beira Interior, uma área conhecida por suas condições ideais para a viticultura em Portugal. Com uma paixão profunda pela tradição vinícola, eles se dedicam a cultivar vinhas de alta qualidade, respeitando os métodos tradicionais enquanto incorporam práticas modernas para garantir a excelência de seus vinhos. Os vinhos de Lúcia e Américo Ferraz refletem a singularidade do terroir da Beira Interior, oferecendo aos apreciadores de vinho uma experiência autêntica e memorável.
-
LUÍS PATO
-
Após muitos anos a trabalhar para outros, decidi seguir o meu próprio caminho, em 2013 foi criada a Luis Seabra Vinhos, com a missão de criar vinhos que expressem o sitio de onde vêem, feitos com uma filosofia de intervenção mínima respeitando a sua natureza e o seu carácter. Queremos que os vinhos mostrem os diferentes solos onde estão plantadas as vinhas, as diferentes altitudes e exposições, as suas diferenças e semelhanças. Queremos acima de tudo criar vinhos que sejam únicos. Com a consciência que estes são apenas os primeiros passos de um longo caminho, a aventura é ainda descobrir vinhas velhas desconhecidas que vão resistindo ao longo dos anos. Ao longo dos anos que fui trabalhando na região, criei uma relação especial com estas vinhas velhas. Estas não são exuberantes os seus troncos não são na sua maioria grossos e imponentes como poderíamos pensar, pelo contrario são delgados e retorcidos de aspecto frágil, mas com a serenidade própria da idade. Estas vinhas respondem de forma menos oscilante ás diferentes condições climatéricas, aguentando melhor os picos de calor e o stress hídrico, mas também ás chuvas que insistem em cair antes da vindima. Estas vinhas têm um caracter singular dado pelo sítio onde são plantadas e pelas diferentes castas que compõem a mistura. Quando respeitamos a individualidade destas vinhas na adega, os vinhos que obtemos são como as vinhas - discretos, sem grande exuberância, mas com uma grande complexidade que vem com os anos de experiência.
-
M.O.B. (Moreira, Olazabal E Borges)
-
MADRE D'AGUA
-
Cheleiros, aldeia medieval situada a poucos quilómetros de Lisboa, conta na sua história com fortes vínculos à produção das uvas e do vinho. Séculos de tradição, que ao longo do tempo se foi perdendo. Em parte, devido às características peculiares dos seus terrenos, investimentos no cooperativismo e desvalorizações das suas tradições, mas principalmente pelo abandono das atividades agrícolas por força do desenvolvimento. Tem uma história rica com referências tão antigas como o Neolítico, heranças tão presentes à ocupação Romana, vinhos tão bons como os da ManzWine.
-
MÁRCIO LOPES - WINEMAKER
-
Mateus Nicolau de Almeida juntamente com a sua esposa Teresa Ameztoy, trabalham numa adega à qual chamam Adega do Sável (Alosa alosa).
É uma empresa familiar “ibérica” enraizada na tradição vinícola da região do Douro e Rioja, onde história e inovação se cruzam.
“Não seguimos o caminho dos nossos antepassados. Procuramos o que eles procuravam.”
A produção valoriza a autenticidade e qualidade dos vinhos do Douro e Porto, combinando métodos tradicionais com práticas sustentáveis e biodinâmicas, que respeitam o solo e o ecossistema local. O cuidado com cada etapa, desde a videira até o momento em que o vinho chega à mesa, reflete a dedicação a um trabalho minucioso e de paixão.
Presente no mercado internacional, é reconhecida por levar aos consumidores vinhos que celebram a essência da região do Douro.
-
A MEX surgiu da iniciativa de se tornar a bebida escolhida pelas pessoas que não bebem o que toda a gente bebe. Gostamos do que é alternativo, rebelde, diferente, inovador!
-
A Monte Bluna é um produtor boutique de Arruda, Lisboa, com vinhos provenientes de vinhas próprias, a quem dá expressão, equilíbrio, tempo e voz.
Onde tudo é feito em equilíbrio com o meio, daí resultando uma harmonia que presta permanente homenagem às únicas verdadeiras atrizes, as uvas. Depois cada caso é um caso, cabendo aos artífices ir decidindo o melhor desfecho – nada é pré-programado, tudo resulta do capricho do tempo e da natureza. Os materiais, a criatividade e a ousadia dão os retoques finais à experiência sensorial que pretendemos promover.
A nossa responsabilidade é total: sensatez e honestidade com o ambiente e com o consumidor. Sem uso de herbicidas ou outros químicos prejudiciais, com leveduras nativas e mínima intervenção. Simples, contudo, complexo.
De uma terra ancestral, o melhor vinho, quando a natureza o quiser – este é o nosso compromisso. -
Enquadramento Propriedade: Sérgio Malheiro Santos
Enólogo: António Figueiredo
Região Oeste Com uma extensa área vinícola em Portugal, onde a qualidade suprime a quantidade. Torres Vedras: influenciada pela frescura atlântica, produz vinhos leves e aromáticos. -
O Douro, a mais antiga região demarcada do mundo, reflete a cultura e as gerações das gentes que há mais de 2000 anos moldam e cultivam a terra para dar vida a uma paisagem e vinhos únicos. E foi essa vontade de explorar, experimentar e de criar que em 2002 nos levou até ao território virgem e inóspito do Douro Superior para dar vida ao primeiro vinho da Muxagat.
-
Pedra Cancela, é o projecto de vinhos da Lusovini Vinhos de Portugal, mais desafiante e de maior notoriedade. Iniciado há mais de 20 anos, pela familia de João Paulo Gouveia, tudo começou no berço da sua familia, e nas suas vinhas de Oliveira de Barreiros em Viseu, onde o terroir e a tradição eram o seu alicerce.
-
Quinta de são José de Peramanca - Pêra-Grave vinhos
-
O Licor Perse é uma bebida espirituosa tradicional de Portugal, conhecida por seu sabor único e caráter distintivo. Feito a partir de uma combinação de frutas e ervas cuidadosamente selecionadas, o Perse é valorizado por sua suavidade e complexidade. Seu sabor doce e levemente cítrico é complementado por notas herbais e especiarias, tornando-o uma escolha popular tanto como digestivo após as refeições quanto em cocktails sofisticados. Produzido de forma artesanal, o Perse representa a rica herança cultural e a paixão dos produtores portugueses pela excelência em bebidas espirituosas.
-
PORMENOR VINHOS LDA
-
PRIMADO VINHOS - DÃO
-
A PROVAM (Produtores de Vinhos Alvarinho de Monção) é uma conceituada empresa de vinhos localizada na prestigiada região de Monção, reconhecida pela produção de vinhos Alvarinho de excecional qualidade. Fundada por um grupo de apaixonados viticultores, a PROVAM dedica-se a preservar e valorizar a tradição vinícola da região, combinando técnicas ancestrais com inovação moderna. Com um compromisso inabalável com a excelência, os nossos vinhos capturam a essência do terroir de Monção, proporcionando uma experiência única e memorável em cada garrafa. Descubra a elegância e a autenticidade dos vinhos PROVAM e deixe-se encantar pelos sabores e aromas únicos da nossa terra.
-
Quinta da Espinhosa
A região Demarcada dos Vinhos do Dão encontra-se no interior-norte de Portugal.
O relevo acidentado das serras que a envolvem, protege as vinhas dos ventos marítimos e continentais.
Encontramos nesta vasta região a Quinta da Espinhosa que se situa em Vila Nova de Tazem, sub-região da Serra da Estrela, com vinhedos encepados com castas tintas e brancas nobres da região, algumas delas já centenárias.
A Quinta da Espinhosa pode orgulhar-se de possuir dos mais prestigiados vinhos do Dão. Planificada e estruturada, um dos segredos dos seus vinhos passa pela excelente localização da exploração… -
QUINTA DA FATA - DÃO
-
A Quinta de Malaca iniciou o seu projeto há uns anos, assente em solos arenosos e clima atlântico, com 9 hectares de vinha, na zona de Silves, um pouco a caminho da Serra de Monchique que de certa forma serve de proteção.
-
A Quinta da Pedra Alta é uma adega que se situa em Soutelinho, Favaios perto de Alijó, na sub-região do Cima Corgo do Vale do Douro , Portugal.
A Quinta da Pedra Alta é a única no Douro com três Marcos Pombalinos (marcos de granito) na sua propriedade. Estes foram atribuídos às melhores terras durante a demarcação da região do vinho do Porto em 1761. -
Arcossó: da nossa terra, das nossas videiras e apenas das nossas uvas, para que o lugar se exprima através do vinho.
-
A Quinta de Chocapalha, situada a 45km norte de Lisboa, é o local ideal para uma winescape. Aqui a agricultura é vista como uma atividade de grande nobreza e que valoriza todos os que abraçam este projeto. Tudo o que a natureza dá é uma dádiva, em particular o vinho. O vinho proporciona momentos de prazer e alegria, inspirando o modo de receber.
Chocapalha é de família. Três gerações cruzam-se hoje nos trabalhos do campo e da adega. Um Projeto onde se valoriza o que é genuíno, se respeita a tradição, a nossa cultura e identidade, acolhendo a modernidade. Os vinhos de Chocapalha espelham a nossa paixão pelo terroir único da Quinta e o cuidadoso trabalho que levamos a cabo no campo e na adega. Esta combinação traduz-se em vinhos frescos, equilibrados e elegantes, com excelente potencial de envelhecimento. -
QUINTA DE STO. ANTÓNIO
-
A Quinta do Côro é uma empresa familiar iniciada em 1966.
A Quinta do Côro, situada na bonita vila de Sardoal, pertence à família Vieira Graça há quatro gerações. Hoje em dia possui uma gama de produtos muito completa, desde Vinhos brancos e tintos, Doces gourmet, Azeites Virgem Extra e Vinagres.
Com recurso a vinhas e pomares próprios, dedica-se à produção de produtos de qualidade superior, sempre produzidos de forma caseira e sem adição de corantes ou conservantes.
Neste momento, os produtos estão presentes nos mercados nacional e internacional, marcando presença entre clientes prestigiados, e tendo já sido reconhecidos com diversos prémios, nos diferentes segmentos.
Aliando a tradição à inovação, a qualidade dos produtos continua a ser o seu melhor cartão de visita.
-
Com uma localização privilegiada na Região Demarcada do Douro, no Norte de Portugal, a Quinta do Crasto é propriedade da família de Leonor e Jorge Roquette há mais de um século. Tal como as grandes Quintas do Douro, a origem da Quinta do Crasto remonta a tempos longínquos na história do país: o nome Crasto deriva do latim castrum e significa “forte romano”.
-
QUINTA DO PASSADOURO
-
Na Quinta de Sant’Ana queremos aproveitar ‘o melhor dos dois mundos’. Situada entre vinhas em linhas ondulantes, entre a deslumbrante costa Atlântica e a dinâmica cidade de Lisboa, a Quinta de Sant’Ana oferece tudo para que possa sentir o que é o verdadeiro Portugal. Dedicamo-nos a três atividades principais: produção de vinhos de elevada qualidade, alojamento de hóspedes em encantadoras casas de verão e organização de eventos concebidos à medida para satisfazer as necessidades mais exigentes dos nossos clientes.
A generosidade é o nosso lema e acreditamos que “pessoas com valores têm uma maneira especial de receber os seus hóspedes”. -
A Quinta do Sobreiró de Cima, situada em Valpaços, Trás-os-Montes, é conhecida pela produção de vinhos e azeite de alta qualidade. Com 40 hectares de vinhas em produção biológica, a quinta combina o melhor terroir da região com castas portuguesas e internacionais. Além dos vinhos, destaca-se pelo seu azeite virgem extra, proveniente dos olivais mais antigos da propriedade
-
“A Quinta do Vallado, construída em 1716, é uma das quintas mais antigas e famosas do Vale do Douro.”
-
A Quinta Vale Benfeito está localizada na região vitivinícola de Lisboa, sub-região de Alenquer, uma das mais produtivas de Portugal, a um passo do mar e da cadeia montanhosa de Montejunto-Serra da Estrela.
A Quinta Vale Benfeito situa-se num vale orientado a sul, com uma exposição solar privilegiada e abrigada dos ventos de Norte, numa zona com um enquadramento paisagístico de rara beleza – quiçá dos mais belos – onde se inserem as emblemáticas Quintas de Alenquer.
-
A família Reynolds produz vinhos de qualidade no Alentejo desde 1850.
O Alentejo converte-se no berço definitivo dos Reynolds em Portugal e de Robert, o patriarca da família. Desse berço procedem o filho primogénito de Robert, Robert Rafael e, deste, Carlos.
Carlos tem uma primeira filha chamada Gloria, Gloria Reynolds. Em sua honra, e de todos os seus antepassados que viveram no Alentejo, Julian, filho de Gloria, produz um vinho de qualidade, que leva o nome da sua mãe - Gloria Reynolds.
-
RIBEIRO SANTO - CARLOS LUCAS MAGNUM VINHOS
-
Na Sa´Vinum procuramos sempre que os nossos vinhos tenham o nosso melhor e que a qualidade que nos distingue se reflita em cada garrafa.
Depois de apanhadas, as nossas uvas são cuidadosamente selecionadas antes de serem desengaçadas e esmagadas.
Todo o nosso processo de vinificação é feito com as melhores práticas e novas metodologias de modo a garantir uma qualidade superior como macerações a frio, fermentações com leveduras selecionadas ou prensagem abaixas pressões.
Cada vinho é criado de forma distinta e, por isso, no final de todos os processos de vinificação, cada um faz estágios diferentes em cubas de inox ou em barricas de carvalho francês, como é o caso da marca Isento ou Fraga do Corvo. -
QUINTA DO SOALHEIRO
-
A Taylor’s é uma das mais antigas casas de Vinho do Porto que se dedica exclusivamente à produção de vinho do Porto e, especialmente, aos seus melhores estilos.
-
A Taylor’s é uma das mais antigas casas de Vinho do Porto que se dedica exclusivamente à produção de vinho do Porto e, especialmente, aos seus melhores estilos.
-
TIAGO CABAÇO VINHOS
-
Uma família de vinhos, sedutores e sérios, modernos no estilo e na forma mas profundamente alentejanos no carácter, os nossos vinhos dividem-se entre os “.com” de perfil enérgico e jovial, os monovarietais sérios e poderosos, os “Vinhas Velhas” que conjugam a excelência do terroir e as vinhas com mais de 30 anos, o espumante, para momentos especiais, e os “blog” simultaneamente vigorosos, subtis e frescos que se reclamam como os topos de gama Tiago Cabaço.
-
O VADIO está situado na aldeia da Poutena na região da BAIRRADA. É um projeto pequeno e familiar fundando em 2005 pelo enólogo Luís Patrão que tem como elemento essencial a recuperação das castas tradicionais e a produção de autênticos vinhos DOC BAIRRADA. Temos três pequenas vinhas totalmente distintas e um antigo armazém que adaptámos de uma forma muito simples para a produção de vinho. Os nossos vinhos apresentam um estilo clássico que pretende respeitar a autenticidade da região e o caráter das castas que lhe dão origem.
-
O lugar onde a visão do vinho e da vinha é a expressão da inteligência das mãos.
Preservando o artesanato essencial do vinho e da sua produção. Cultivando a sustentabilidade na cadeia de abastecimento e em todos os aspectos do nosso projeto virado para o futuro. Trabalhamos para padrões de qualidade sem compromissos, em busca de um equilíbrio renovado, colheita após colheita. Só assim podemos obter um vinho com identidade capaz de resistir ao teste do tempo.
-
A zona de Carcavelos produz um vinho generoso de multissecular tradição comprovada pelos primeiros registos escritos sobre vinho nesta região, anteriores a 1400.
-
VINHA PAZ - DÃO
-
Zidra Romã: O segredo do sabor autêntico
Esta bebida de sabor único é cuidadosamente produzida com frutas provenientes exclusivamente de terras portuguesas. A grande diferença da Zidra Romã reside no sabor e nas características das romãs colhidas na nossa própria Quinta da Cortiça, localizada no encantador distrito de Leiria. A seleção criteriosa dos ingredientes e o compromisso com a qualidade fazem da Zidra Romã uma escolha autêntica e irresistível para os apreciadores deste tipo de bebida. Desfruta de uma experiência única e mergulha na rica história e tradição por detrás de cada gole desta sidra excepcionalmente portuguesa.